sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Depois de duas semanas....



Pois é, já faz quase duas semanas que eu não escrevo nada...

Bom, fui prá praia, não deixei de tomar o shake, só fiquei no isolamento :-p



Novidades.. sim!!!

Na segunda-feira me pesei (31/01) e já tinha completado 2 kilos a menos!

Hoje não sei como estou porque acabei passando uns nervos e descontando numa pizza básica, juntou a tpm e acho que estou inchada e chata :-p (normal né)!!
Mas continuo firme no propósito de emagrecer usando o Herbalife. Ontem fui no espaço novamente e fiquei feliz em ver o povo lá mais magrinho!!!

Aproveitei e comprei o fiberbond.




É um composto de fibras que além por o intestino prá funcionar, ainda tira uma boa porcentagem da gordura da comida que vc comer depois de ingerí-lo.

Mas ainda não experimentei.
Parei prá conversar com nossa amiga Kátia, e ela perguntou detalhes de como o Rics murchou nesses últimos dias. E ainda disse que eu já afinei o rosto (adorei!!).
Acabou que ela comprou meu estoque.. rss (shake, fiberbond e firmcell).

Me convenci que o tal do chá verde faz bem prá saúde e mesmo odiando vou tomar.
Aliás, minha mãe, com a reeducação alimentar que fez, e os 13 kilos a menos, continua tomando o chá todo dia... Então, comprei o chá original. Ele não é tão horrível como o chá verde puro e é fácil de fazer. Não precisa ficar fervendo água nem coando... é só colocar a medida no copo e jogar agua em cima, pronto.

Após tomar 400 ml de chá hoje antes do café da manhã (leia-se shake de morando que também é delicioso), já fui umas 4 vezes fazer xixi :-)

Prometo que hoje irei me pesar após minha caminha de 40 minutos e posto aqui. Minhas calças dizem que eu emagreci mais que 2 kilos!!

Ah.. o Ricardo já emagreceu 4 (até segunda). Posto o peso dele também.

Bjim
Ana